Menu

Caixinha de Correio #01

Olá pessoal! Eu fiz um vídeo horrivel de caixinha de correio para mostrar os livros que chegaram de parceria e minhas comprinhas que acabam com meu cartão de crédito. O áudio ficou um pouco baixo porque eu ainda não aprendi a regular a web cam e nem sei se tem jeito rs Quando minha câmera de verdade chegar tenho esperanças que o vídeo sairá melhor. Por enquanto façam um esforcinho pra escutar este aqui rs



Livros de parceria:

Pacto Secreto - Eliane Quintella
Impacto Fulminante - Valentine Cirano
Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde
Carratos - Uma História de Rock - Ocelo Moreira

Livros comprados:

O Mágico de Oz - L. Frank Baum
Escuridão - Elena P. Melodia
Sombra - Elena P. Melodia
Amante Vingado - J. R. Ward

Livro de troca:

A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding


Promoção citada no vídeo:

Promoção Livro Ainda Não Te Disse Nada + IPAD 2



0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo