Menu

Capas Ao Redor do Mundo #01

Olá pessoal! Eu resolvi fazer uma coluna com as capas dos livros ao redor do mundo. Ainda não sei a frequência dessa coluna, talvez semanal. Para o primeiro post eu escolhi as capas do primeiro livro da série Beijada Por Um Anjo. Vamos conhecer?

Estados Unidos:


A primeira capa americana é linda. Achei bem delicada mas senti falta de algo de anjo O.o ( afinal a série é sobre anjos né?!) Já a segunda é bem antiga, da primeira edição do livro e parece capa de livro de banca mas pelo menos tem um anjo.



Inglaterra:

A capa da Inglaterra seguiu o estilo de flor da americana, mas com o toque das penas.  Essa é minha preferida, achei ela muito linda.

França:

A capa francesa já vem sem a flor e dá mais destaque ao título. É bem simples mas bonita.

Itália

A capa italiana também é bem bonita. Gostei muito do título ter uma espécie de luz angelical. O efeito ficou muito bom.

Brasil:

E finalmente, a capa brasileira. Simples e bonita. O que eu mais gostei nela foi a fonte do título, mas ainda prefiro a inglesa.

Tirando a capa da primeira edição, todas as outras eu achei que ficaram bem legais. E vocês qual mais gostram?
Fiquem a vontade para dar sugestões das próximas capas!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo