Menu

Ainda Não Te Disse Nada - Mauricio Gomyde

Livro: Ainda Não Te Disse Nada
Autor: Mauricio Gomyde
Editora: Porto 71
ISBN: 9788591184019
Ano: 2011
Páginas: 236
Onde comprar: Direto com o autor, clique AQUI.



"Largo a espera e sigo ao sul. Perco a quimera, meu anjo azul. Fica forte, sê amada, quero que saibas que ainda não te disse nada. Pede - me a paz, dou - te o mundo"...


Pág 138





Marina Albertini tinha como destino cuidar da padaria do pai na pequena cidade de São Pedro da Serra. Mas para Marina o mundo dos pães e confeitos não era onde ela queria estar. Seu sonho? Ser uma estilista famosa.

Para realizar seu sonho Marina se muda para São Paulo, começa o curso de Design de Moda e vai trabalhar em uma agência dos correios. Não que ela gostasse do emprego, era apenas temporário.

“Nunca havia sido sonho de Marina trabalhar em uma agência dos Correios.
Ela não queria levar e trazer histórias.
Queria ser uma história...”

Marina vai levando sua vida de estudante, com suas melhores amigas, Francesca e Thaís, ela aproveita mais a vida e passa por diversas situações inusitadas.

Ela nunca iria imaginar que sua vida mudaria tanto. Ela acaba conhecendo uma mulher que sempre coloca toda semana alguma carta nos Correios, o que ela acha engraçado já que hoje em dia é muito incomum as pessoas escreverem cartas, e assim ela se envolve com “O Anjo Carteiro”.

Esse “O Anjo Carteiro” é o trabalho da mulher, que é contratada para escrever cartas se passando por outra pessoa. Pode parecer que ela engana as pessoas, mas não é assim que funciona.

Em uma reviravolta do destino Marina acaba encarregada de continuar o trabalho da mulher  e agora ela precisa decidir sobre o  certo e errado e além disso dar uma chance para o amor em sua vida.

Esse é o primeiro livro que leio do Mauricio e me apaixonei pelo seu jeito despojado de escrever. A leitura é tranquila e com várias partes românticas que te fazem suspirar, principalmente as cartas de Marina e seu correspondente. A capa também é maravilhosa e tem tudo haver com a história. Com certeza super recomendado! 




0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo