Menu

[Resenha] Encantado - Nora Roberts

 Livro: Encantado
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576878506
Ano: 2009
Páginas: 224
Série: O Legado dos Donovan

3- Encantado
4- Enfeitiçado

"Como ela fora parar encostada na bancada, com o corpo dele roçando o seu, a boca tão perto, tão tentadoramente perto que ela sentia vontade de prová - la?
  E ela queria aquele sabor, com uma súbita força descomunal que apagou qualquer outro pensamento da mente. Devagar, os olhos nos dele, ela levou a mão ao peito de Boone, e abriu - a onde o coração pulsava, forte. Forte e descontrolado.
E assim seria o beijo, pensou. Forte e descontrolado, desde o primeiro instante." Pág. 52


Os livros da série O Legado dos Donovan são até agora os meus preferidos da Nora. Para quem tem um certo preconceito com livros de banca, acho que seria legal tentar ler um desses, impossível não se apaixonar. Agora, vamos conhecer mais uma estória desses primos tão mágicos.

No terceiro livro da série, conhecemos um pouco mais sobre Anastasia que como seus primos, Morgana e Sebastian, tem um dom mágico. Ana tem um dom delicado e especial, a cura. Ela lida bem com  ervas, tem uma forte ligação com a natureza e habilidade com partos.

Ana vive sozinha em sua imponente casa, vive cuidando de suas ervas e do jardim. Sua vida ganha um brilho especial quando Jessie, uma garotinha de cinco anos, se muda com o viúvo Boone, seu pai, para a casa vizinha.

A compatibilidade com a criança é imediata, ficam amigas instantaneamente e ela acaba se aproximando de Boone. Ana o seduz, apesar de sua relutância, com seu temperamento calmo e sua beleza elegante. Ela também sente uma forte atração, mas precisa pesar os prós e os contras desse relacionamento já que tem medo que Boone não compreenda seus dons e suas responsabilidades advindas dele.

Eu realmente amei este livro. Nora tem uma habilidade sem igual de fazer personagens cativantes e Anastasia e Boone com certeza são incríveis. Ana é a prima mais delicada da série, enquanto Morgana é um furacão de sensualidade e Sebastian é sarcástico e charmoso, Ana faz com que o livro tenha um tom mais romântico que sobrenatural. Boone é o tipo de homem que é “pãe” , cuida muito bem de sua filha por dois e combina perfeitamente com a personalidade caseira de Ana. Romântico, sensual e mágico, esse livro vai fazer você viajar em cada linha dele. Leiam!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo