Menu

Parceria com a autora Gisele Carmona

Olá pessoal! Tenho uma ótima noticia pra vocês hoje. Gisele Carmona, autora de Nas Trevas e Na Luz é a mais nova parceira do blog! Vamos conhecer um pouco sobre a autora? :)

Gisele Carmona nasceu em São Paulo, capital, no ano de 1983, e é formada em jornalismo. Desde criança é apaixonada pela literatura. Aos 15 anos percebeu que sua mente estava repleta de ideias e passou a escrever os seus próprios textos. Nas trevas e na luz é seu primeiro romance e foi desenvolvido em 2008. Também possui contos publicados pela editora Andross nos livros Moedas para o Barqueiro e Próxima Estação.











Nas trevas e na luzLivros:

Nas Trevas e Na Luz - Volume 1

O que você faria se descobrisse ser capaz de decidir o futuro de toda humanidade? Teria coragem de enfrentar as consequências de suas decisões ou tentaria fugir de seu destino? Sara percebeu estar nesse dilema quando tirou de seu repouso uma bela e misteriosa espada. Uma benção de luz e uma passagem para as trevas. 

Nas Trevas e Na Luz - Volume 2

Depois de algumas revelações e reencontros inesperados, Sara procura uma forma de salvar o pequeno Tare e manter Fell longe dos inimigos. O momento do desfecho final se aproxima. É a hora de definir suas escolhas, fortalecer laços e, finalmente, ensinar algo importante a todos os envolvidos.

Página dos livros no Skoob: Volume 1 - Clique AQUI
                                               Volume 2 - Clique AQUI

Moedas para o BarqueiroMoedas Para o Barqueiro

Livro de contos de escritores iniciantes. "Neste livro temos visões diversas sobre a morte, escritas em estilos diferentes, mas, de alguma forma, todas elas nos dizem respeito, se ligam a nós, pois todos nos irmanamos perante a única certeza da vida."

Gisele participa com o conto "O Trem"

Página do livro no Skoob: Clique AQUI








Próxima EstaçãoPróxima Estação

Quando se está ali, parado, esperando chegar ao destino, as melhores histórias acontecem. E é impossível não se render ao desejo de dar asas à imaginação, sentimento que transforma passageiros em narradores urbanos. As mais inesperadas sensações esperam pelo seu embarque neste exato momento. Ou talvez na Próxima Estação.

Gisele participa com o conto "Acredite"

Página do livro no Skoob: Clique AQUI





BOLA DE PELOBola de Pelo - Contos Sobre Gatos

Eles são amados por uns, odiados por outros. Muitos chegam a temê-lo. Alguns dizem que têm a sensação de que os gatos, ao fixar seu olhar, leem pensamentos. O inegável é que esses animais causam fascinação por onde passam. E isso não é de hoje. Há muitos séculos, talvez milênios, eles povoam nossa imaginação. Os egípcios antigos os cultuavam. Na Europa medieval, eles eram associados à bruxaria e, por isso, eram caçados e mortos. Ainda hoje há os que temem cruzar o caminho de um gato preto. O olhar felino é uma apoteose de charme e mistério que cria mais perguntas do que respostas. Por que esses felinos causam tamanha fascinação? Qual é a origem de tantos mitos em torno deles? Por que o meu gato insiste em beber água do vaso? Arrisque-se a adentrar o universo felino e desvendar os segredos desses maravilhosos seres - ou ser desvendado por eles!

Gisele participa com o conto "Um Miado no Escuro"

Página do livro no Skoob: Clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo