Menu

Pegando Fogo! - Meg Cabot

Livro: Pegando Fogo!
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501080929
Ano: 2009
Páginas: 304




"... dessa vez eu consegui manter minha boca calada, e ao invés de dizer "você sabe por quê"apenas saí pedalando. O que exigiu muito autocontrole, considerando o que eu queria fazer, que era convidá - lo para ir dar uns amassos atrás do gerador de emergência do lado de fora do Gull'n Gulp mais tarde.
 Eu sei. Só preciso desistir dos homens de uma vez por todas. Será que episcopais podem ir para o convento?" Pág 136





Meg Cabot é minha autora de chick – lit favorita. Adoro o modo divertido e despreocupado como ela escreve e apesar de ter lido várias resenhas negativas deste livro, eu adorei eu sempre sou do contra. Vamos conhecer agora Katie Ellison, a mentirosa do século.

Katie Ellison é bonita, popular, namora o cobiçado jogador de futebol Seth Turner e é uma mentirosa descontrolada. Ela vive na pequena cidade de Eastport, famosa pelos quahogs ( um tipo de molusco) e pelos Quahogs time futebol americano no qual seu namorado joga.

A cidade gira em torno desses quahogs, tem até um festival para os moluscos na qual Katie está concorrendo ao título de Princesa Quahog. Mas, bem... ela odeia quahogs, o molusco, mas é claro que ninguém precisa saber disso.

Katie trabalha no Gull`n Gulp , restaurante especializado em quahog, para poder comprar uma máquina fotográfica profissional, já que sua paixão é a fotografia. Sua vida está perfeita, juntando o dinheiro, namorando um garoto legal, dando uns amassos em outro garoto legal escondida do namorado e mentido sobre tudo e para todos até que seu pior pesadelo chega a cidade, Tommy Sullivan.

Tommy costumava ser amigo de Katie, antes de um incidente acontecer na cidade anos antes envolvendo ele e os Quahogs e o garoto ser obrigado a se mudar. É claro que uma “mentirinha” de Katie ajudou para isso. Ela teve uma bela surpresa ao vêlo, ele agora é um super gato, e apesar de ter certeza que ele quer vingança ela não consegue deixar de se sentir atraída por ele.

Katie precisa agora lidar com seus namorados, guardar seu segredo sobre o que aconteceu quando Tommy saiu da cidade e manter todas as suas mentiras.

Meg é sempre diversão garantida e esse não foi diferente, Katie é engraçada e inteligente e apesar de tomar várias decisões precipitadas é difícil não gostar dela. Tommy com certeza é o melhor do livro, super gato e sensível. Também simpatizei com os outros personagens. Para quem gosta de um bom chick lit esse com certeza vai te proporcionar boas horas de uma leitura bem divertida ;)




0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo