Menu

Capas Ao Redor do Mundo #02

Buenos dias personas!
Semana de carnaval todo mundo na folia, e nós, os leitores compulsivos fazendo nosso Carnalivros \o/
Eu não sei como vai andar o movimento aqui no blog esta semana, mas acho que será devagar, sendo assim é provável que eu só volte com a programação normal semana que vem ok?
Enquanto isso, vamos nos deliciar com as capas de um livro muito emocionante: Questões do Coração da autora Emilly Giffin.

Estados Unidos:


As  capas americanas são simples, não tem nada muito diferente.

Holanda:


Não gostei dessa capa holandesa, até tem haver com a estória mas não passou a emoção que o livro proporciona.
Itália:


Achei a capa italiana simples mas bonita, ela se parece com as dos EUA mas achei que o verde ficou mais bonito que o lilás nas outras.

Portugal:


A capa de Portugal é linda mas não tem ligação nenhuma com a estória. Gostei muito da fonte usada.

Reino Unido:


Essa capa lembra muito a do Brasil, é bem bonita.

Espanha:


Simplesmente não entendi porque colocaram essa capa, não achei bonita e não tem absolutamente nada a ver com o livro.

Brasil:


A capa mais bonita na minha opinião é a do Brasil, achei bem delicada, romântica e coerente com a estória.

Bom pessoal, foram essas as capas que eu encontre. Qual vocês gostaram mais?

Quer sugerir um livro ou série para essa coluna? Fácil, clique AQUI.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo