Menu

Novidades e Lançamentos #04

Olá leitores! Hoje é dia de mostrar para vocês os lançamentos que estão por vir. São vários e cada um mais fascinante que o outro. Preparem o cartão de crédito ;)

Grupo Pensamento: Selo Cultrix

Revolução nas Vendas
 Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, Revolução nas Vendas mostra que numa era de globalização e comoditização da Internet, os profissionais de vendas correm o perigo de se tornar dispensáveis.
 Nesse ambiente darwiniano, a abordagem tradicional de vender soluções para problemas já não é tão lucrativa. Para sobreviver, os profissionais de vendas precisam se tornar agentes de mudança e ajudar os clientes a atingir as suas metas em vez de simplesmente resolver os problemas deles. Esta nova abordagem, centrada na mudança, é a próxima evolução das vendas, pois possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional de vendas mais ativo e pronto a se adaptar às condições em transformação.
 Com vinte anos de experiência, mais recentemente na Microsoft, Brett Clay desenvolveu um completo conjunto de ferramentas para os profissionais de vendas que inclui mais de 101 segredos para aumentar as vendas e apresentar um valor elevado para os clientes.
 Revolução nas Vendas é um manual essencial para sobreviver, prosperar e aumentar as vendas nesta época de transformação em que vivemos. É leitura obrigatória para todos os profissionais da área que desejam ser agentes da mudança e revolucionar o mercado e sua carreira.

 Imunidade Natural
Hiromi Shinya, proeminente gastroenterologista norte-americano de origem japonesa, mostra como estimular nossa imunidade natural neste seu novo livro, que traz surpreendentes revelações sobre o seu programa de saúde apresentado no best-seller A Dieta do Futuro.
Aqui,o dr. Shinya descreve como as células se protegem e se limpam, e como os trilhões de bactérias que vivem dentro de nós podem ser transformadas em nossas benfeitoras. Ele explica claramente a atuação das enzimas rejuvenescedoras no interior das células e revela técnicas simples que podemos usar para elevar esse poder de revitalização, incluindo:
- O Pequeno Jejum Shinya
- “Massagem na barriga” para uma limpeza natural
- O milagre que se realiza ao tomarmos uma “boa” água
- A dieta baseada na “força dos vegetais”
Todas essas práticas fazem parte do Biozima Shinya,um estilo de vida integral, claramente explicado neste livro e que pode fazer com que trilhões de micro-organismos trabalhem em nosso favor e impeçam que os “maus” micróbios destruam a nossa saúde. Você poderá:
- Ter uma saúde vigorosa
- Atingir e manter seu peso ideal
- Superar a depressão, tensão nervosa ou hiperatividade
- Livrar-se de alergias
- Realizar pequenas e fáceis mudanças para ter uma vida saudável
O dr. Shinya também nos diz toda a verdade a respeito de dietas populares – o que funciona,o que não funciona e por quê – à medida que revela suas recomendações sobre o estilo de vida Biozima Shinya, a chave para a beleza natural e uma saúde vigorosa.

Grupo Pensamento: Selo Seoman

Minha Semana com Marilyn
Minha Semana com Marilyn, livro que deu origem ao longa 7 dias com Marilyn, com estreia no Brasil prevista para a segunda quinzena de março, chega às livrarias pela Editora Seoman. Dirigido por Simon Curtis, o filme traz a americana Michelle Williams no papel principal, perfomance que deu à ela o Globo de Ouro como atriz em comédia ou musical. Por sua atuação, Michelle concorre também ao Oscar 2012 de melhor atriz, ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close.
 No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.
 A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias. 

Arqueiro

Jogada mortalJogada Mortal
Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.

Novo Conceito

 Um Mundo Brilhante Um Mundo Brilhante
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Beijada por um Anjo 5  Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações
 Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 

Presentes da VidaPresentes da Vida
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Para SemprePara Sempre
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.










0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo