Menu

Sombra da Lua - Nora Roberts

Sombra da Lua Livro: Sombra da Lua
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576877110
Ano: 2009
Páginas: 288
Série: Noturna


1- Sombra da Lua
2- Tramas da Sorte
3- Névoa Noturna


"Então a boca sensual desceu sobre a de Deborah com avidez, sem nenhum vestígio da sedução provocativa que ela esperara, e à qual dissera a si que resistiria. Não havia nada do homem educado e sofisticado com quem jantara.
Aquele era o homem impulsivo e perigoso que só vislumbrara levemente.
Ele a assustava, a fascinava, a seduzia." Pág72





Como vocês podem perceber eu tomei certo gosto pelos livros de banca da Nora. Acho que por reunir o sobrenatural com um romance que só a Nora sabe escrever, todos os livros desse gênero me atraem. Apesar de ainda gostar mais da série O Legado dos Donovan, também gostei bastante de Sombra da Lua. Vamos conhecer agora um homem incomum e uma procuradora que obedece as leis a risca.

Nemesis é um herói. Com métodos nada ortodoxos mas ainda sim um herói. Ele trabalha a noite salvando pessoas dos destinos cruéis escondidos em cada beco e cada final de rua escura. Apesar de ajudar, ele não é visto com bons olhos pela polícia e muito menos pela procuradora Deborah O’Roarke.

Deborah acredita no sistema e nas leis e acha uma tolice que alguém corra atrás de justiça pelas próprias mãos. Sendo uma mulher forte e teimosa ela não muda sua opinião nem mesmo quando o próprio Nemesis a salva de um ataque e a avisa para ter cuidado com suas investigações.
Apesar de desaprovar os métodos de Nemesis ela também não pode deixar de aceitar o fato de que ele provoque nela um certo desejo.

Em uma luta por justiça da forma como acha correta, pelo sistema, Deborah se vê em um grande perigo por causa do caso em que está trabalhando, além de ter que lidar com o ricaço sedutor Gage, que provoca estranhamente nela, um desejo parecido com o de Nemesis.

O livro trás uma espécie de triangulo amoroso entre Gage, Deborah e Nemesis. Eu não sei por que, mas não consegui imaginar o Gage tão gato e sedutor como a Nora retrata. Acho que não formei uma imagem dele como deveria e as cenas com a Deborah não ficaram tão fortes quanto ela com Nemesis. Isso foi a única coisa que me incomodou. No mais é um romance delicioso e recomendado!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo