Menu

Beijada Por Um Anjo #03 - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

Almas gêmeas Livro: Almas Gêmeas
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219190
Ano: 2010
Páginas: 262
Série: Beijada Por Um Anjo


1- Beijada Por Um Anjo 
2- A Força do Amor
3- Almas Gêmeas
4- Destinos Cruzados
5- Revelações


–Se não fosse por você, eu nunca saberia o que é amar alguém. Se não fosse por você, jamais teria beijado uma boca tão doce.
Ivy queria beijá – lo agora. – Tristan – disse, tremendo diante da ideia repentina. – Se eu morrese, poderia ficar com você. " Pág. 131

Este seria o último livro da trilogia mas a autora resolveu estender e agora Beijada Por Um Anjo é uma série. Almas Gêmeas para mim fechou a trilogia com chave de ouro, a estória melhorou muito no terceiro livro e Ivy, nossa personagem principal está mais atenta e participativa. Vamos saber então o que se sucedeu depois do final agitado de A Força do Amor.

A partir daqui a resenha pode conter algum spoiler ocasional para quem não leu os dois primeiros livros.

Depois de um episódio assustador na estação de trem todos acreditam que Ivy tentou suicídio por não conseguir suportar a morte de Tristan. Ivy não se lembra do que aconteceu naquela noite, mas tem certeza absoluta que não tentou tirar a própria vida. Sentindo-se sozinha ela acaba voltando a acreditar em anjos e a partir desse momento, consegue se comunicar com Tristan.

Tristan a alerta sobre as pessoas que a rodeiam, que apesar de parecerem amigas, podem estar escondendo sua verdadeira face. Ele conta ainda com outro anjo, Lacey, sua companheira de gostos questionáveis que apesar de estar sempre irritando Tristan, acaba sendo de grande ajuda.

Ivy finalmente consegue enxergar a verdade depois de passar por várias situações aterrorizantes. Agora a garota precisa incriminar o verdadeiro responsável por toda sua angústia e os vários “acidentes” que ocorreram além de proteger todas as pessoas que ama.

Esse livro com certeza é bem mais recheado de suspense que os outros, apesar de não estar concentrado no assassino que pelo menos para mim sempre ficou muito evidente quem era. No entanto descobrimos mais coisas sobre as outras personagens e chegamos até a questionar o caráter de algumas.

Almas Gêmeas me prendeu muito mais que os últimos dois livros e fiquei muito satisfeita com o final da trama, principalmente por causa de um fato no mínimo “fofinho” que é comentado no final. Talvez por ter gostado tanto do desfecho eu estou apreensiva com os próximos livros da agora, série. Não acho que seja necessário outros e temo que a autora force um pouco pra encontrar uma conexão entre os livros, de qualquer modo como uma boa garota curiosa vou ler os próximos e torcer para não me decepcionar.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo