Menu

Beijada Por Um Anjo #04 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

Destinos CruzadosTítulo original: Evercrossed
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219558
Ano: 2011
Páginas: 288
Série: Beijada Por Um Anjo




1- Beijada Por Um Anjo
2- A Força do Amor
3- Almas Gêmeas
4- Destinos Cruzados
5- Revelações










“ O modo como Tristan a fazia rir, como ele a havia atraído  para sua vida, como a apreciava quando ela tocava... como é que poderia deixar de sentir saudades de Tristan, um dia?
Ivy virou – se de lado e esticou a mão para tocar o anjo entalhado em pedra. Só muito tempo depois é que conseguiu adormecer.”
Pág. 36

Beijada por Um Anjo não é a minha série favorita, sempre figurou como uma série bonitinha, nada mais. O terceiro livro, Almas Gêmeas, foi bem empolgante e achei que fechou a trilogia muito bem. Porém, a autora resolver transformar a saga de Ivy e Tristan em uma série e cá estamos, com o quarto livro, que para mim fez a personagem principal regredir ao invés de progredir, apesar deste ter mais suspense.

A partir daqui a resenha pode conter spoilers ocasionais para quem não leu os outros três livros da série.

Um ano se passou desde os acontecimentos trágicos envolvendo Ivy e Tristan e agora a garota só precisa de paz para tentar esquecer seu namorado morto. O problema é que apesar de estar namorando Will, ainda não se sente feliz e a cada dia sente mais falta de Tristan.
Em uma tentativa de esquecer de tudo o que aconteceu, Ivy, Will e Beth viajam para Cape Cod e começam a trabalhar na pousada da tia de Beth, junto com suas duas primas Kelsey e Dhanya.

Tudo vai bem até que as garotas resolvem fazer uma sessão espírita mesmo com os protestos de Beth, que é como um “radar” e consegue captar os espíritos. Nesta sessão algo de errado acontece e a partir daí as coisas ficam realmente complicadas.

Ivy e Beth sofrem um acidente de carro e Ivy se machuca muito, sua salvação vem de ninguém menos que Tristan, que pode sofrer graves conseqüências por ter ajudado Ivy.

Além de todas as preocupações com alguns incidentes que estão acontecendo, Ivy se envolve com um cara misterioso que conheceu no hospital, sofreu aminésia e nem se lembra de quem é, preocupando ainda mais Beth e Will.

A trama criada por Elizabeth Chandler neste quarto livro foi melhor construída que no terceiro, com muito mais suspense, a autora não entregou o ouro logo de cara e deixou muitas dúvidas para o leitor. Apesar da evolução na construção, acho que Ivy regrediu. Eu nunca fui muito fã dessa personagem mas consegui aceitá – La melhor no terceiro livro. Neste ela voltou a ser ingênua demais e um tanto sem sal.
Enfim, o livro é bom, não mais que isso. É uma leitura divertida, mas acho que a autora teria feito mais sucesso se usasse o suspense desse livro no anterior. 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo