Menu

Meme #02: Julgando Pela Capa

Boa tarde pessoas lindas! Hoje eu trago para vocês um meme que eu recebi da Mah, do blog Cada Coisas que Acontecem .

Vamos as regras:


1- Responder as perguntas.
2- Indicar o meme para 5 pessoas.

1º - Cite um livro que você já leu só por causa da capa.

RadianteRadiante - Alyson Nöel


Apesar das críticas com a série Os Imortais, eu me apaixonei pela capa do Spin -off, que é uma nova série da autora. O livro é super leve, uma gracinha e valeu a pena a leitura, mesmo que o primeiro encanto tenha sido somente pela capa, que é maravilhosa.




2º - Que tipo de livro você não lê por causa da capa?

Não tenho preconceito com capas, apesar de achar que elas ajudam muito na hora da leitura. O tipo de livro que normalmente não leio é auto - ajuda, mas não é só por causa das capas, acho chato mesmo.

3ª - Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?

A Morte é de MatarA Morte é de Matar - Newton Cesar

Este livro tem uma capa bem feia, e não passa nada da estória. Mesmo assim resolvi ler e adorei. É inteligente e engraçado, valeu super a pena.








4º - Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?


A Cidade
A Cidade - Melanie Wallace

Pela capa e sinopse eu achei que o livro seria ótimo. Foi uma grande decepção, uma estória sem pé nem cabeça que acabou tão confusa quanto começou. Mas eu ainda acho a capa bem bonita, mas eu sou suspeita, porque sempre amo capas com neve rs







5ª - Quais são suas 5 capas preferidas?


 













Não vou especificar quem eu vou recomendar, deixo livre para quem quiser fazer :)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo