Menu

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Título original: The Vow
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012
Páginas: 144



" - Krickitt, quem é seu marido?

Krickitt olhou para mim novamente e voltou a olhar para o terapeuta. Eu tinha certeza de que todos podiam ouvir meu coração batendo enquanto eu esperava, em meio ao silêncio e ao desespero, pela resposta da minha esposa.
 
- Não sou casada.
 “Não! Meu Deus! Por favor!"
Pág. 74




No mundo literário, vez ou outra nos deparamos com histórias emocionantes. A história contada nesse livro é muito mais que emocionante, é uma lição. Vamos conhecer a trágica, mas bela, história de amor de Kim e Krickitt Carpenter.

Kim e Krickitt se conheceram atrávez de um simples telefonema no qual Kim tentava comprar jaquetas para o time de beisebol no qual ele era técnico e Krickitt era a atendente de telemarketing. Depois de se falarem nas ligações comerciais acabaram por se comunicarem fora também. Após um bom tempo trocando cartas e longos telefonemas que não saiam nada baratos já que falavam de estados diferentes, ambos decidiram se encontrar e a partir daí, tiveram um rápido mas forte romance que culminou em um casamento.

Durante dois meses eles viveram no paraíso, tiveram uma linda lua de mel e se amaram mas tiveram que passar por uma grande provação. No feriado de ação de graças, o casal viaja para a casa dos pais de Krickitt quando sofrem um grave acidente. Kim fica bastante machucado, mas o estado de sua esposa é lastimável.

Os médicos avisam que Krickitt está em estado crítico, praticamente morta e somente um milagre poderia salva – La. Contrariando todas as   estatísticas médicas, Krickitt começa a se recuperar, apesar de todos os ferimentos. Kim então tem um minuto de alívio, acreditando que não perdeu sua esposa. Porém o maior dano que Krickitt sofreu não foi devido os ferimentos, ela acaba perdendo a memória. Não de tudo, ela perdeu um pouco mais de um ano de lembranças e por causa disso não tem ideia de quem é Kim. Não se lembra do namoro, do casamento de nada.
A partir daí eles enfrentam a maior barra de suas vidas, ela tentando recuperar suas forças e ele tentando reconquista – La a cada dia, e fazer dela novamente a mulher com quem se casou.

O livro é totalmente narrado por Kim e ele me emocionou por diversas vezes ao mostrar perseverança e amor apesar de todos os obstáculos.  Esse foi um dos livros mais emocionantes que li este ano. Cheio de     lições sobre fé, amor, esperança. O trabalho da editora foi impecável, o livro está lindo, a letra tem um bom tamanho e ajuda bastante na hora da leitura. Para Sempre é um livro que recomendo para todas as pessoas que querem conhecer uma verdadeira história de amor.

Se não me engano, este mês o filme estréia aqui no Brasil. Os protagonistas são Rachel McAdams ( Diário de Uma Paixão) e Channing  Tatum ( Querido John).
                                                                                     (Os verdadeiros, Kim e Krickitt Carpenter)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo