Menu

Publicando um Livro - A Trajetória de uma Autora

Heeey pessoas lindas! Esse post já deveria ter ido ao ar dias atrás, mas como minha vida anda corrida, acabei me atrasando. De qualquer modo ele está aqui, e eu fico muito feliz de divulgar um livro que estou esperando ansiosa, de uma autora que merece o melhor. Vou deixar para vocês então a nota divulgada pela Dracaena, que vai ser a feliz editora a publicar Equinócio, romance da nossa autora parceira Lu Piras e a capa oficial, que ficou simplesmente maravilhosa!
 


É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera.
Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:
Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando.  *-*
Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho.
Acesse:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo