Menu

Capas Ao Redor do Mundo #03

Olá pessoal! Já faz tempo que não faço um post de Capas Ao Redor do Mundo. Para a volta da coluna, escolhi um livro que tem capas maravilhosas e que foi a resenha mais recente do blog. Então, vamos conferir as lindas capas de Delírio da autora americana Lauren Oliver.

Estados Unidos

Esta é a primeira capa lançada nos EUA. Eu acho ela linda, vários países seguiram o mesmo estilo, inclusive o Brasil.

Estados Unidos 

Segunda capa lançada nos EUA, também muito bonita. Esta é a capa que precede as oficias da série, o segundo livro já tem a capa neste mesmo estilo.


Espanha

Esta capa da Espanha segue a linha da Americana mas eu não gostei da disposição do nome da autora e o título nesta capa. 

Alemanha

Esta capa da Alemanha é... estranha, mas não é feia. Adorei a fonte usada no título.


Bulgária

Não é a capa mais bonita, mas tem a ver com a história.

Croácia

Bem parecida com a capa da Alemanha.
  
França

A capa francesa é quase igual a americana, só muda a cor. Achei que ficou bem legal no preto.

Indonésia

Estilo mangá, sinceramente... não gostei.

Inglaterra

Esta é a capa inglesa em paperback, eu gostei, achei bem delicada. A capa em HC da Inglaterra segue o mesmo estilo da americana azul.

 Polônia

Esta capa é realmente muito bonita, a impressão de que a garota está debaixo d'água criou um bom efeito.

Brasil

A capa brasileira segue a linha da americana. Acho ela linda comprei por causa dela mas como o próximo livro não vai seguir este estilo vai ficar esquisito na estante e acaba que os bookaholics eu vão comprar a outra também.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo