Menu

[Novidades e Lançamentos] Selo Fantas

Bom dia pessoas!
O post de hoje é sobre um novo lançamento do Selo Fantas da Editora Estronho. A Maldição do Cavaleiro de Adriano Siqueira será o primeiro livro da Coleção Fantasia de Bolso do Selo Fantas. O livro já está em pré venda e você pode comprar AQUI. Confira abaixo um pouco mais sobre este livro cheio de aventuras ;)

Sinopse: O personagem Cavaleiro Valente foi criado em março de 2001, era um dos cavaleiros que protegia nosso mundo dos poucos dragões e bruxas que restavam, nessa aventura acompanharemos a história de quando Valente matou o dragão Vladragun e, sem saber que não era para fazê-lo, recebeu uma maldição da bruxa Calépsia, ele deveria passar por diversos mundos e épocas, e em todos acabaria morrendo. Viveria eternamente assim! Mas sua amiga Jade sempre estaria por perto para ajudá-lo - ou não! Até uma facção foi criada para exterminá-lo através dos mundos e épocas.

O Cavaleiro sofrerá bastante!

Agora ele lutará muito para tentar voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o expulsou, mas no caminho enfrentará diversos obstáculos, será que ele conseguirá a vitória?

Acompanhe esta aventura!


3 comentários:

  1. João Victor .agosto 28, 2012

    Olá ..

    Bacana o lançamento. Adoro fantasia :)

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paola Aleksandraagosto 30, 2012

    Oi Tati, tudo bem?

    Legal o lançamento, não curto muito esse tipo de fantasia mais juvenil, mas até que leio alguns livros desse gênero, gostei desse.

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh *-* Dragões sdhgosdhosid
    Adoro fantasia, apesar de ser um livro mais juvenil parece ótimo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo