Menu

NaNoWriMo: O primeiro dia, que na verdade foi o quarto


Hey  galere! 
Muitos de vocês já devem conhecer o NaNoWriMo, mas pra quem ainda não conhece, vou dar uma explicação rápida.

O NaNoWriMo é National Novel Writing Month, um desafio que acontece anualmente em Novembro com o objetivo de escrever 50 mil palavras em um mês. É meu bem, loucura total. Para completar o desafio você tem que escrever pelo menos 1667 palavras por dia! INSANO. Se você quiser saber mais detalhes confira esse post maravilhoso do NUPE.

Pois bem, chegando agora ao assunto do post: eu resolvi participar esse ano. Só que eu resolvi isso ontem, quando já tinha passado 3 dias e agora eu tenho que escrever nada menos que 1852 palavras por dia!

Essa é a primeira vez que participo e apesar de ser bem difícil, é também divertido. Até o NaNoWriMo eu nunca pensei que escreveria nada de ficção (muito menos sobrenatural)  mas acabei me aventurando por essas bandas e estou me divertindo muito. 

Se você quiser conhecer a sinopse do meu livro ou estiver participando e quiser me adicionar como amiga é só clicar aqui.



1 comentários:

  1. Olá Tati (ok, já sou íntima!). Quando eu vi isso no seu twitter, eu pensei que você estava ficando louca. Agora eu entendi melhor, e, como você, disse deve ser bem divertido. Gostaria de ler o seu livro, mas não sei se tem como, já que cliquei no link e não achei nada. Espero que se aventure bastante com tantas ideias que existem nas mentes dos leitores. Boa escrita!
    Beatriz Lara,
    Infinito Particular - http://8-particular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo